quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BREJA, BREJA e mais BREJA!

Hoje, dia 26 de novembro de 2015 entregamos os documentos. Revisamos tudo, mas mesmo assim, no momento da entrega, os professores apontaram defeitos no documento. Passaram imperceptíveis na revisão e são fáceis de serem corrigidos. Dessa vez, era apenas uma versão do documento para os três professores, e já fomos preparados: tudo foi impresso na terça-feira, para que não acontecesse como da última vez. Foi um trabalho em equipe que fez a documentação melhorar.
Nessa publicação, queria agradecer aos membros da equipe: Bianca, Enzo, João, Vitor, e a ex-integrante Rebecca, por tudo que foi feito durante o ano. Esperava poder ter ajudado mais, mas conseguimos terminar bem o projeto. Não acabou ainda, há a recuperação, mas acredito que ninguém da equipe esteja precisando de nota. Logo logo, teremos a colação de grau e mais um ciclo se encerra.
A satisfação no final é enorme, será que valeu à pena? Bom, não teríamos evoluído sem o desenvolvimento do projeto. Mesmo quem não programou tanto, ou aprendeu muito sobre design, nas diferentes equipes, houve um aprendizado sobre gestão de projetos e desenvolvimento em equipe, que foi muito benéfico e será útil em nossas vidas. Alguns ficaram mais sobrecarregados, é verdade, mas no nosso caso, em nossa equipe, conseguimos separar minimamente bem as tarefas, baseado-se naqueles que faziam cursinho, estagiavam, etc.... O estágio também foi de fundamental importância, pois, mesmo apenas um membro da equipe (Bianca) ter conseguido estágio desde o começo do ano e outros ainda nem terem conseguido (todo o resto, menos eu), contribuiu para o aperfeiçoamento das páginas em HTML e layout.
É até estranho, depois de tudo, pensar que no fim conseguimos. Resta-nos comemorar, foi um ano sofrido para todos da turma 305 de 2015.
Obrigado a todos que nos apoiaram. Aos professores, colegas e familiares.
Bora pra birita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.