segunda-feira, 9 de novembro de 2015

09/11/2015 - pré apresentação

Quinta-feira tivemos a primeira apresentação final, vimos os projetos questEnem, mutanty City e tetrematico. Em minha opinião todos tiveram resultados positivos em relação a suas apresentações posteriores. Cada equipe se esforçou o máximo para entregar o melhor, creio que é o que quase todos estão tentando fazer agora nessa etapa final. 
Os professores fizeram criticas construtivas e até mesmo incentivaram os desenvolvedores a disponibilizar os jogos na web, algo que possivelmente pode virar uma fonte de renda. 

Ao longo dessa semana muitos ajustes foram feitos em nosso projeto e também a implementação de uma nova funcionalidade, o moderador.
Com tantos ajustes finais e o empenho em meio a essa nova implementação, perdi o dia certo de realizar a postagem, que acabou atrasando 3 dias.
A possibilidade de ter um moderador era algo que não estava em nossos planos inicialmente, porém ao analisar as críticas recebidas dos outros grupos notamos que seria algo muito util em nossa aplicação, até mesmo por questão de segurança do conteúdo exibido. 
A implementação foi planejada e realizada com muito exito! Agora estamos nos empenhando para resolver pequenos bugs, tratamentos de erros, ajustes de layout e finalização da implementação do sistema de curtidas e descurtidas dos próprios usuários com as receitas e também a conexão das técnicas e receitas, algo que já estava feito no banco porém precisava ser implementado na aplicação. 
Até quinta esperamos conseguir concluir esses dois mecanismos para que seja possível mostrá-los em nossa apresentação juntamente com todas melhorias que fizemos, principalmente no layout da aplicação(o que foi mais criticado nas análises).

Essa semana João reorganizou as threds do apk e acabou os comentários no código. 

Eu juntamente com Enzo, como já citado, nos empenhamos em concluir a implementação do moderador e realizamos ajustes.

André continua concentrado na documentação juntamente com Vitor que também dedicou seu tempo a construção de slides para nossa apresentação.

Para a próxima semana desejamos realizar uma boa apresentação e após isso dar uma atenção especial na revisão e formatação da documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.