Após umas semana turbulenta com mudanças na ordem das postagens, nós conseguimos nos restabelecer e voltar a trabalhar normalmente. Agora, já estando em um nível mais avançado na criação e desenvolvimento do projeto, nós temos melhor em mente as divisões de tarefas e as metas a serem cumpridas.
-Enzo foi encarregado de fazer a conexão do DAO no servidor, mesmo com problemas, esses tais que contribuem para o desenvolvimento no geral do projeto, já que resolvê-los é um desafio.
-André foi encarregado de fazer as métricas do projeto, contando os arquivos e seus tipos assim como seus tamanhos, além de escrever os relatórios das postagens e do desenvolvimento do projeto no todo.
-Rebecca foi encarregada de dar continuidade ao desenvolvimento das páginas em HTML, CSS e também JavaScript, estudando mais as linguagens e atribuindo mais elementos nos layouts, além de acrescentar elementos ornamentais e modificar os que já estão nas páginas.
-Bianca foi encarregada como gerente de auxiliar os integrantes com as suas funções, dando ajuda à Rebecca com a parte do layout e checando o desenvolvimento dos integrantes, além disso, está sendo responsável pela comunicação e interação com o grupo ChelfHelper, assim como desenvolvimento do Banco de Dados e do cronograma.
-Eu (João Vitor) fui encarregado de dar continuidade ao projeto Android já criado, a primeira página de login do projeto já foi criada e commitada no repositório, além de auxiliar em partes com opiniões a respeito do layout e funcionamento do projeto.
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