sexta-feira, 1 de maio de 2015

01/05/15- Trabalho & Aprendizados

   Bom, esta semana mesmo após o feriado procuramos manter o ritmo e continuar os trabalhos ... Ao longo dos dias a integrante Rebecca continuou trabalhando na parte HTML e agora já começa a implementar CSS em seus códigos, graças a pesquisas contínuas e seu empenho sentimos que quanto a essa parte estamos em progresso contínuo.
    João, continua realizando suas pesquisas focadas na parte móvel e esta semana fez a integração da ferramenta AndroidStudio com o repositório criando também as pastas raízes que guiaram ele na programação. Ainda sobre essa etapa, aguardamos agora ansiosos pela aula de linguagem de programação 2 do dia 04 (segunda-feira) na qual nosso professor Balthazar nos dará uma pequena introdução mobile, cremos que com esse conteúdo principalmente o João poderá avançar ainda mais.
     Nessa semana eu continuei conversando e acertando o que creio ser os últimos detalhes teóricos em relação ao banco de dados com o grupo ChefHelper o que considero estar sendo um processo e "menos traumático" do que todo o grupo pensava que seria.Também se fez real a finalização da primeira versão do cronograma de atividades para o primeiro semestre, como até agora nada tem saído muito do prazo previsto não achamos necessário,para esse semestre, construir dois cronogramas, um do que está ocorrendo e um do que está sendo planejado.
     Por fim mas não menos importante...Os integrantes André e Enzo estão se dedicando a compreender e a realizar pequenas aplicações ligadas ao nosso projeto tendo como base a aula ministrada pelos professores Ivan e Bernardo a duas semanas atrás e tutoriais que estão acompanhando pela internet...
   Nos próximos dias pretendemos continuar os trabalhos principalmente na parte HTML e assim que possível começar a construção da estrutura de dados do nosso projeto tendo sempre como interesse maior a agilidade e a competência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.