Durante essa volta às aulas e início do segundo semestre do ano, recebemos a notícia imediata de que teríamos que fazer uma espécie de "troca" de integrantes das equipes, tendo que abdicar de um dos integrantes, e escolher um outro de uma das equipes da sala. No nosso caso, tivemos que escolher a Rebecca para ser a integrante a ser "trocada", pois os outros participantes Enzo, Bianca, André e eu, fomos encarregados de tarefas consideradas totalmente cruciais para a conclusão do projeto. E acabamos tendo que juntar o colega de classe Vitor Eike em nossa equipe
Nessa semana, nós estaremos encarregados e concluímos as seguintes tarefas:
=>Enzo: Finalizou servlet de buscas e ficou encarregado de pesquisar e assumir a procedência das paginas de receita.
=>Bianca: Inserção de dados no banco e aprimoramento do HTML, geração de novas páginas e auxílio nas pesquisas, além de definir o cronograma novo.
=>Rebecca: Não conseguiu proceder com as atividades, pois estava sem acesso à internet e devido sua viagem de férias.
=>André: Adaptação do cronograma do Excel para o Gantt Project com o auxílio do professor Palladino, continuou a documentação final (1.0) e a apresentou para o professor Bernardo e pesquisou temas pedidos pela gerente. Na próxima semana fará o Manual do Usuário com sua própria experiência de uso da aplicação.
=>Eu: Concluí as DAOs do Cliente e das Listas, além de terminar os layouts das páginas do login e da lista de listas do cliente, desenvovli e preparei o ambiente de trabalho para as futuras semanas durante as aulas, alterei levemente as características básicas dos layouts. Estou encarregado de finalizar e testar os logings e as funcionalidades da aplicação móvel.
Com a integração do aluno Vitor, está sendo estudada a sua futura atuação no desenvolvimento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.