sexta-feira, 12 de junho de 2015

12/06/2015- A vida tem sempre razão

Durante essa semana, desenvolvemos ainda mais nosso projeto, melhoramos algumas páginas do arquivo HTML, também descobrimos o porquê de os integrantes do nosso grupo, exceto a Rebecca, não estar conseguindo abrir os arquivos com as imagens. O professor Ivan nos ajudou a solucionar o problema. O banco de dados já foi criado pela Bianca, aparentemente, está tudo certo, O André continua com a documentação, ele também já fez as métricas do mês de Maio, Para fazer as métricas e ter maior controle do projeto para os relatórios, ele teve também que fazer a conexão Android Studio com o svn. Há boatos de que o blogspot vai fechar, o André vai verificar a veracidade da informação, caso se confirme, transerir-se-á os posts para o wordpress. O Enzo progrediu nos servlets, porém descobriu-se que não se pode a href para redirecionamento de página, segundo o professor Balthazar, de LP2, é necessário há criação de um servelt, isso dará a nós, muito trabalho, até que tudo fique concertado. O João continua com a parte móvel, escrevendo alguns métodos. Durante a aula de PDS, foi aplicada uma prova de estágio no auditório Ivo, apenas um integrante do grupo (André Kyoshi Hokama) teve interesse em participar, por isso teve que se ausente durante o restante da aula.
Além de tudo isso, o professor Balthazar terá como instrumento de avaliação o desenvolvimento do projeto de PDS, ele disponibilizou um documento com todos os requisitos que serão analisados para a composição da nota do bimestre. Essa analise a apresentação ocorrerá na próxima aula de LP2, na próxima segunda-feira, daqui a pouco tempo. Muito dos requisitos, já foram satisfeitas, porém há ainda outros que devemos concluir, não será um fim de semana para passarmos juntos com os namorados, temos muito trabalho a fazer!
Mais ainda, temos o projeto de AWB para apresentarmos, felizmente, este já foi finalizado, e acima de tudo, temos que, também, preparamos a apresentação bimestral do projeto de PDS. É talvez só mandemos flores mesmo para nossos namorados(as), a única coisa que sabemos é que a vida tem sempre razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.